Palmas, 19 de abril de 2024 08:07

Roberto Pires prestigia posse do novo presidente do TCE

29/01/2015 - 08h34

Foto: Ana Paula Rehbein
Ampliar imagem Novo presidente do TCE/TO, Manoel Pi...

TCE tem papel importante na orientação pedagógica dos gestores públicos.

Por Assessoria da FIETO

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, prestigiou na tarde desta quarta – feira, 28, a posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE), Manoel Pires. Na ocasião, também foram empossados o vice-presidente do Tribunal, Severiano Costandrade e o corregedor, André Luiz Matos.

Roberto Pires desejou êxito à nova diretoria da corte de contas. “O TCE tem um papel muito importante tanto na orientação pedagógica dos gestores públicos, quanto na fiscalização do erário. Tenho certeza que o conselheiro Manoel Pires vai desempenhar um brilhante trabalho à frente do Tribunal e dar continuidade aos bons resultados do ex-presidente Wagner Praxedes”, disse o presidente da FIETO.

Em seu pronunciamento, Manoel Pires falou que o diálogo entre as instituições e demais poderes deve ser permanente, assim como as parcerias. O novo presidente defendeu ainda o rigor na fiscalização, em especial nas áreas de saúde e educação.

O conselheiro do Sistema FIETO e presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (SINDUSCON), Bartolomé Alba Garcia, também esteve no evento para cumprimentar a nova diretoria do Tribunal de Contas.

Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO - (63) 9935-6587