FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 24 de outubro de 2017 04:39

 

Notícia

Parceria: Projeto CidadaniAtiva realiza primeiro evento

11/10/2017 - 08h55
 
 

Um convite à juventude para, no dia 19 de outubro, refletir sobre o futuro do Brasil.

Você acha que os jovens, hoje, se sentem invisíveis no contexto social? Que não conseguem se ver atendidos em suas necessidades pelas políticas públicas? Se a resposta for sim, como mudar isso?

Foi diante desses e de outros questionamentos que surgiu o projeto CidadaniAtiva. Os idealizadores do projeto acreditam ser um grande erro imaginar que políticas públicas voltadas à juventude, refletem apenas nela, quando os jovens acessam praticamente todos os serviços públicos e são diretamente afetados pelas suas ações e omissões. Eles impulsionam a criação de novas perspectivas, especialmente no que diz respeito às políticas voltadas para a inclusão digital e à cultura, cujas peculiaridades e velocidade das mudanças sinalizam a necessidade de uma maior atenção. 

 

Por isso, apostam todas as nossas fichas na juventude. É por meio das mãos e mentes dessa geração que acreditamos que construiremos um novo Brasil. Mas para tanto, é imprescindível que a participação seja cada vez maior e que os jovens se envolvam muito mais nas questões que dizem respeito ao seu futuro.

Primeiro evento                                                                              

Se você gostaria de falar mais sobre esses assuntos, venha participar conosco do primeiro encontro do projeto. Será dia 19 de outubro, às 19h, no auditório da ATM, em Palmas.

Vamos conversar com a ex-vendedora de flores e moradora da periferia de São Paulo, formada em Harvard, Tábata Amaral, que na última semana participou do encontro com Barack Obama. Também vamos bater um papo com o mestre em políticas públicas pela Harvard, Felipe Oriá. São dois jovens que têm discutido política e cidadania de um jeito especial.

Inscrições

As inscrições são de graça. Para participar, acesse http://projetocidadaniativa.blogspot.com.br

 

Serviço:

O quê: 1º encontro do Projeto CidadaniAtiva

Quando: 19 de outubro, 19h

Onde: Auditório da ATM

Como: Inscrições gratuitas pelo site http://projetocidadaniativa.blogspot.com.br

 

Contato: 99247-8771 

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3228-8860