Palmas, 23 de outubro de 2018 05:25

ABAP e FIETO promovem Prêmio da Sustentabilidade

25/09/2018 - 16h01

A participação é gratuita e está aberta a agências de comunicação, empresas anunciantes do setor público e privado, e entidades do terceiro setor com atuação no Tocantins.

Com o objetivo de reconhecer empresas, instituições e pessoas que colaboram com a promoção da Sustentabilidade no Tocantins, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e a estão promovendo, em parceria, o Prêmio ABAP de Sustentabilidade/Edição Tocantins.

A participação é aberta a agências de comunicação, empresas do setor público e privado, entidades classistas, governos e ONGs. As inscrições são gratuitas, e seguem até o próximo dia 31 de outubro.

Para participar, é necessária a apresentação de um "case", onde a empresa descreverá o projeto que realiza, os problemas, as estratégias e os resultados obtidos, com a inclusão das peças e materiais publicitários utilizados nestas ações.

A premiação é composta de 5 categorias: Projeto Meio Ambiente; Projeto Social; Projeto Cultural; Inovação e Personalidade. As inscrições, regulamento e orientações para o envio dos materiais estão reunidas no site: www.premioabapfieto.com.br. A solenidade de premiação está prevista para o dia 04/12, Dia da Propaganda, no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do SENAI, em Palmas.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: informacao@premioabapfieto.com.br ou pelos telefones: (62) 3941-7900 / (63) 99989-7213.