Palmas, 25 de abril de 2024 10:32

FIETO e Sebrae lançam site para promoção de negócios de produtos fabricados no Tocantins

21/05/2018 - 17h42

Ampliar imagem site feitonotocantins.com.br

Uma nova vitrine virtual gratuita vai possibilitar a divulgação de produtos fabricados por pequenas empresas industriais do Tocantins. Esta é a proposta do site Feito no Tocantins desenvolvido por meio da parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e Sebrae. O lançamento do site para a apresentação das funcionalidades acontece no dia 24/05, às 17:30 horas, no espaço de eventos da sede da Federação em Palmas com a presença do presidente Roberto Pires e o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann.

Empresas de diversos segmentos como alimentação, artesanato, moda, móveis, entre outros, podem anunciar gratuitamente no site por meio do cadastramento online e do envio de dados tais como: a descrição dos produtos ofertados, fotos, telefones e endereço para contatos, formas de entrega e demais informações a fim de promover negócios.  Toda a operação pode ser feita no próprio site e as dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone 0800 570 0800 ou no e-mail feitonotocantins@to.sebrae.com.br . Após o envio dos dados, as informações são analisadas pela equipe administradora do site antes de ir ao ar.

Produtos como biojóias, alimentos lowcarb e sem lactose, bancadas de mármore, móveis planejados são algumas das opções já cadastradas no site. São apoiadores do site a Caixa Econômica Federal, Fundação Universidade do Tocantins, FAMPEC, FACIET, Fecomércio, Banco do Brasil, FAET, UFT, Banco da Amazônia e sindicatos patronais filiados à FIETO (SINDIREPA/TO, SINDUSCON/TO, SINDIATO, SINDICARNES/TO, SIA/TO, SIMAM/TO, SINDICER/TO, SIME/TO, SICON/TO, SIPMME/TO, SIQFAR e SIG/TO).

Agenda

Local:  Espaço de eventos / sede FIETO – 2º andar (104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul)

Horário: 17h30min

Por Priscila Cavalcante