Palmas, 19 de abril de 2024 15:34

Roberto Pires se despede da presidência do SEBRAE

09/02/2015 - 17h43

Ampliar imagem O evento aconteceu na última sexta, ...
Gestão compartilhada foi uma das principais marcas da gestão de Roberto Pires a frente do Conselho do SEBRAE no Tocantins

Por Assessoria de Imprensa da FIETO

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, participou na última sexta-feira, 06/02, da posse da nova presidência e diretoria do SEBRAE e se despediu da instituição, na qual foi presidente do Conselho Deliberativo por quatro anos.

No discurso, Roberto Pires, mencionou a importância do SEBRAE. “O papel dessa instituição é fomentar os pequenos negócios, o empreendedorismo e incentivar a inovação e a criação de novas empresas, contribuindo seguramente para o crescimento e aquecimento da economia tocantinense”, disse.

Pires também destacou que o estímulo a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios fizeram com que o SEBRAE se firmasse ao longo dos anos como um grande agente de transformação socioeconômico.

“Ao assumir a presidência do SEBRAE em janeiro de 2011 tínhamos o firme propósito de fazer com que nossa instituição fosse ainda mais reconhecida, atuante e efetiva”, finalizou o ex – presidente do Conselho Deliberativo, agradecendo a todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para a gestão da entidade nos últimos quatro anos.

Tomaram posse o novo presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Pedro Ferreira; o diretor superintendente, Omar Hennemann; o diretor técnico, Higino Julia Piti; e o diretor administrativo - financeiro, Jarbas Meurer.

O evento foi prestigiado pelo governador Marcelo Miranda e outras autoridades. Também estiveram presente os vice-presidentes e conselheiros da FIETO, Emilson Vieira, Sergio Tavares, a diretora do SENAI Tocantins,  Márcia Rodrigues, a superintendente do IEL Tocantins, Roseli Sarmento, o diretor corporativo do Sistema FIETO, Juarez Frota, e a chefe de gabinete da presidência da FIETO, Amanda Barbosa.

Serviço: Assessoria de imprensa da FIETO: (63) 9935-6587.