Palmas, 18 de abril de 2024 07:09

FIETO participa da abertura do 2º ENAJ em Palmas

27/08/2015 - 10h09

Foto: Ademir dos Anjos
Ampliar imagem Governador Marcelo Miranda participo...

Por Assessoria Sinduscon/Tocantins

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon-TO), Bartolomé Alba Garcia, na noite desta última quarta-feira, 27, participou da abertura oficial do 2º Encontro Nacional de Juntas Comerciais (ENAJ). O evento foi realizado no auditório do Palácio Araguaia e Bartolomé Garcia compôs o dispositivo de honra da solenidade representando o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires.

Também subiram ao palco e compuseram o dispositivo de honra da solenidade o governador do Estado, Marcelo Miranda; a vice-governadora, Cláudia Lelis; o presidente da Associação Nacional de Presidentes de Juntas Comerciais, Ardisson Naim Akel; o secretário de Racionalização e Simplificação da Secretaria de Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Mauro Bogéa; e o superintendente federal da agricultura, pecuária e abastecimento, José Geraldo de Melo Oliveira.

Além deles, também formaram o dispositivo o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Manoel Pires dos Santos; o presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins, Carlos Alberto Dias de Moraes; a coordenadora do Núcleo de Apoio Técnico Normativo do Departamento de Registro Empresarial e Integração da Secretaria de Racionalização e Simplificação, Juliana Guimarães de Abreu; a gerente da unidade de políticas públicas e desenvolvimento territorial do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Inês Schwingel; o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-TO, Pedro Ferreira; o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Sebastião Célio Costa Castro.

2º Enaj

Com o tema “Desburocratizar para fluir; simplificar para crescer”, o evento acontece até o próximo dia 29 e reúne gestores de todos os estados do País.