Palmas, 16 de abril de 2024 20:57

Jogos do Trabalhador do SESI em Gurupi terão prêmios para campeão e vice

11/05/2022 - 16h52

Foto: Divulgação

Competição comemora o mês do trabalhador nas unidades de Gurupi, Palmas e Araguaína

Estão previstos para ocorrer entre os dias 13 a 29 de maio, na unidade do SESI em Gurupi-TO, os Jogos do Trabalhador na modalidade de futebol society, com o intuito de comemorar o mês do trabalhador, que é celebrado no dia primeiro de maio. A programação é uma realização do Serviço Social da Indústria – SESI. As inscrições para os jogos são gratuitas e os times finalistas em primeiro e segundo lugares receberão prêmios que incluem quantias em dinheiro. As indústrias e agroindústrias de Gurupi e região estão convidadas a participar com suas equipes.

Para as inscrições das equipes, é necessário que os times de cada empresa possuam de 12 a 16 integrantes com mais de 17 anos. Conforme o regulamento, o trabalhador-atleta poderá representar somente a respectiva indústria na qual é formalmente registrado, conforme a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Cada time só deve conter representantes de uma única empresa.

O objetivo dos jogos é reunir os industriários incentivando a prática esportiva nas empresas, além de promover melhoria da qualidade de vida e o exercício pleno da cidadania. O SESI entende que em cada dirigente esportivo e em cada trabalhador-atleta existe um verdadeiro esportista, colaborador no êxito da atividade, igualmente preocupado em alcançar os objetivos de compreensão humana, de convivência fraterna e harmoniosa.

Premiação e informações gerais

A equipe campeã e a vice-campeã receberão prêmios, troféus e medalhas. O time classificado em 1º lugar receberá, em vale-compras, R$ 3.010,00, enquanto o 2º lugar receberá R$ 1.512,00.

A participação da empresa será formalizada por meio de Ficha de Inscrição, que deve ser encaminhada até o dia final das inscrições ao SESI (CIAT) responsável pela realização dos jogos. Junto à ficha de inscrição da empresa deverá anexar a seguinte documentação original ou cópia, de cada um dos trabalhadores:

a) Carteira Profissional atualizada (identificação do trabalhador, data de admissão e carimbo de CNPJ da empresa, o qual deverá ser o mesmo para todos os atletas) ou arquivo da CTPS digital;

b) Declaração de responsabilidade assinada pelo trabalhador atleta contendo assinatura do empregador garantindo que possui as condições físicas necessárias para participação da atividade física.

c) Contrato social da empresa, quando o atleta for empregador.

Todos os jogos da competição em Gurupi serão realizados das 18h às 22h dos dias 13 a 15, 20 a 22, 27 e 28 de maio no campo de futebol society do SESI, localizado na Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.

Mais informações sobre a inscrição podem ser obtidas pelo telefone do SESI, 3311-1306.

Leia aqui o Regulamento completo da competição: REGULAMENTO SESI JOGOS DO TRABALHADOR – EDIÇÃO 2022

Por Ana Neuberger