Palmas, 24 de novembro de 2017 07:58

Presidente do SINDIREPA TO recebe homenagem em reunião da associação nacional em Goiânia

09/06/2017 - 16h45

Foto: Alex Malheiros
Ampliar imagem Homenagem foi entregue pela diretori...

Reconhecimento partiu da entidade nacional de representação patronal do segmento de reparação de veículos.

A 6ª reunião ordinária da Associação de SINDIREPAS - Nacional - contou com homenagem ao presidente da entidade no Tocantins, José Febrônio, na tarde desta sexta-feira, 09/06, na sede da FIEG em Goiânia. Com sede em Araguaína/TO, o Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos, Máquinas, Aeronaves e Acessórios do Estado do Tocantins (SINDIREPA/TO) é filiado à Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e seu presidente foi homenageado com placa em reconhecimento à sua dedicação, esforço e companheirismo que retratam com propriedade sua liderança na indústria da reparação de veículos pelo Estado do Tocantins. A homenagem foi entregue pela diretoria do SINDIREPA Nacional durante a reunião em que também foram discutidos temas como a reforma trabalhista, contribuição sindical, entre outros temas de interesse do segmento.