FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 22 de setembro de 2018 19:34

 

Notícia

SESI realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho com industriários em Palmas

17/08/2018 - 11h31
 
 
Foto: Adilvan Nogueira

Colaboradores da empresa Telemont participaram de palestras e ações de prevenção.

Entre os dias 13 e 17/08, o Serviço Social da Indústria (SESI) realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) com os colaboradores da empresa Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A em Palmas.  A SIPAT é uma ação do projeto SESI Mobilizar e 70 colaboradores participaram das ações integradas de segurança, promoção da saúde e qualidade de vida.

Durante a semana, temas como valores, manutenção preventiva de veículos e direção defensiva e motivacão foram abordados nas palestras. No encerramento da programação, os industriários participaram de uma Simulação de Resgate com a participação e apoio do Corpo de Bombeiros.

 “Este ano realizamos a SIPAT com o tema Operar de Modo Seguro. Trouxemos temas variados em parceria com o SESI que contribuíram muito para que nossos colaboradores reflitam sobre seus atos no dia a dia e com isto tenham o compromisso de trabalhar com segurança”, comentou o engenheiro de Segurança da Telemont, Silvio Zimmer.

O Mobilizar é uma iniciativa do SESI Tocantins que visa a sensibilização da indústria e do trabalhador para a importância de adotar um comportamento preventivo para a sua saúde pessoal, segurança e saúde do ambiente de trabalho. O SESI também oferece cursos, diagnósticos, levantamentos e laudos técnicos, consultas médicas ocupacionais, exames admissionais e visitas técnicas. Para contratá-los em Palmas, o telefone para contato é o (63) 3229-5600.

 

Por Andréia Fernandes

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI (63) 3229-5775

 

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700