Palmas, 17 de agosto de 2019 18:52

FIETO recebe visita de representante da FINEP para apresentação de escritório da região Norte

11/07/2019 - 16h28

A inovação nas empresas da região Norte ganha incentivo com a atuação de um novo escritório da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) em Belém, capital do Pará. Representando a empresa pública brasileira de fomento à ciência, tecnologia e inovação, o analista Kallil Maia, visitou o presidente da Federação da Indústrias do Estado do Tocantins, Roberto Pires, nesta quinta-feira, 11/07, para estreitar o relacionamento com a instituição e apresentar as linhas de financiamento à inovação disponibilizadas pela FINEP/Região Norte.

A disseminação e interlocução com o empresário e instituições financeiras do Tocantins ficará a cargo do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da FIETO. As reuniões técnicas e apresentações da visita foram acompanhadas pela diretora regional do SENAI, Márcia Rodrigues, pelo superintendente do SESI, Charles Elias e pela gerente do NAC da FIETO, Amanda Barbosa.

Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO - (63) 3229-5775