FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 20 de agosto de 2025 13:10

 

Presidente

“Quadriênios - 2009 a 2012 / 2012 a 2016 / 2016 a 2020 / 2020 a 2024 / 2024 a 2028”

Roberto Pires

Saiba mais

Notícia

Roberto Pires e diretoria reinauguram academia do Centro de Atividades do SESI em Araguaína

31/07/2025 - 07h14
 
 
Foto: Hiroshi
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e diretor do Serviço Social da Indústria (SESI), Roberto Pires, realizou a entrega da recém reformada academia do Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) na noite desta quinta-feira, 30 de julho, em Araguaína. O evento contou com uma visita guiada da diretoria da instituição pelas instalações que, além de ter a academia modernizada, passou por melhorias para promoção de acessibilidade e na área de piscinas.
 
Durante o evento de reinauguração, Pires destacou que a academia já chegou a ter 1300 matrículas e agora está com a capacidade ampliada para 1700, após os investimentos na estrutura e equipamentos.
 
“É muito gratificante entregar essa estrutura toda revitalizada para Araguaína que foi onde começou toda a história do Sistema FIETO. Por meio de um investimento de mais de 2 milhões de reais disponibilizamos todos os equipamentos novos e de ponta”, afirmou o presidente.
 
Foram disponibilizados mais de 100 equipamentos novos e cerca de 400 acessórios utilizados em diferentes modalidades como musculação, ritbox e ritmos. Também foi realizado um importante investimento de mais de um 1 milhão e meio no parque aquático que agora conta com 4 piscinas: 1 nova e 3 totalmente revitalizadas atendendo aos públicos infantil, juvenil, profissional e de idosos. 
 
“Partimos agora para o planejamento da climatização da academia, tudo isso para conferir mais qualidade para as pessoas que acreditam no SESI e estão aqui frequentando essa unidade dia a dia”, analisou Pires.
 
Os conselheiros do Sistema FIETO, Adolfo U-Tan, Cabral Gonçalves, Carlos Suzana, Charles Elias, Claudizete Carneiro, Cícero Bento, Cristiano Fantine, Geová Mendonça, Gliner Borges, Jalson Jacomo, Luciano Rocha, Maria Elieth, Mário Pillar, Sérgio Tavares, Tiago Ferreira, Walter Atta e Wilson Belizario, além do superintendente do SESI, Fernando Wirthmann, da diretoria regional do SENAI, Márcia Rodrigues e do diretor corporativo do Sistema FIETO, Juarez Frota participaram da solenidade.
 
Matrículas abertas 
 
Como parte das ações de reinauguração, o OPEN DAY SESI dá sequência à programação de reinauguração no dia 31 de julho ofertando aulas especiais, quiz de saúde, circuitos funcionais, desafios esportivos, brindes e serviços gratuitos voltados à promoção da saúde e do bem-estar da comunidade em geral, além de desconto exclusivos e aulas experimentais gratuitas. As matrículas podem ser realizadas na unidade do SESI CAT, na Rua dos Jatobás, Setor Cimba, ou pelo SAC (63) 9?9977-2310.
 

 


 
 
 
ACSE 1 Rua de Pedestre SE 03 LOTE 34-A Edifício Armando Monteiro Neto Plano Diretor Sul - Palmas-TO CEP: 77020-016