Palmas, 08 de dezembro de 2019 15:43

FIETO inscreve em palestra gratuita sobre crédito em Araguaína

18/07/2019 - 08h16

Foto: divulgação banco de imagens Freepik

Inscrições estão abertas por telefone ou e-mail; as vagas são limitadas.

Empresários de Araguaína interessados em saber mais sobre linhas e acesso a financiamentos em suas empresas, podem se inscrever para participar do Diálogo Industrial, palestra gratuita oferecida pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) no dia 13/08, das 14 às 18h30, na unidade do SENAI de Araguaína. A palestra será ministrada pela consultora Maria Aparecida Bogado, graduada em Ciências Econômicas pela AEUDF e pós-graduada em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. A programação inclui rodada de crédito com a participação de instituições bancárias.

O foco da palestra é apresentar as etapas para o acesso ao financiamento, principais linhas de crédito e os mecanismos de garantia existentes para as empresas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do telefone (63) 3229-5756 ou pelo e-mail wandemberg@sistemafieto.com.br.

A ação é oferecida por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) desenvolvido pelas federações de indústrias dos estados com apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). No Tocantins, o Diálogo Industrial tem ainda o apoio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Federação. O objetivo é contribuir no aumento da competitividade da indústria, principalmente para o micro e pequeno empresário, com ferramentas práticas, informação e compartilhamento de soluções, afim de possibilitar a interação entre os participantes.

Palestra: Financiamento Descomplicado

Data/horário: 13/08/2019 de 14 às 18h30