FIETO

Em defesa dos interesses da indústria tocantinense

Palmas, 14 de novembro de 2018 21:19

 

Notícia

Comissão julga trabalhos inscritos no Prêmio ABAP de Sustentabilidade

07/11/2018 - 10h37
 
 
Foto: Adilvan Nogueira
Ampliar imagem Jure Técnico se reuniu na sede da FI...

Premiação será realizada no dia 4 de dezembro em Palmas

Os membros do Júri Técnico, composto por representantes da ABAP, FIETO, Grupo Jaime Câmara, Ibama e uma especialista em meio ambiente, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 7, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), para avaliar 26 cases e projetos do setor da indústria, comércio, serviço, agronegócio, ongs e empresas governamentais inscritos em cinco categorias.

Os finalistas, que só serão informados 10 dias antes da premiação, receberão troféus e certificados no dia 4 de dezembro, Dia da Propaganda, durante evento no Centro de Educação e Tecnologia do SENAI em Palmas. Na ocasião, serão anunciados também um case e um destaque do ano.

O Prêmio ABAP de Sustentabilidade tem por objetivo estimular ações, iniciativas e projetos em prol do desenvolvimento sustentável do planeta. São reconhecidas as instituições e empresas brasileiras que melhor comunicam seu compromisso com o desenvolvimento socioambiental por meio de projetos de comunicação e campanhas publicitárias. 

O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, coordenado pela regional com atuação em Goiás e Tocantins (ABAP) em parceria com o Sistema FIETO e com apoio do grupo Jaime Câmara.

Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775

 

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700