Palmas, 25 de abril de 2024 11:46

SESI disponibiliza serviço de gincanas para confraternizações de empresas em Araguaína e região

02/12/2021 - 15h12

Atividades são organizadas conforme temática que a empresa escolher trabalhar com seus colaboradores

Para estreitar o vínculo entre os colaboradores nas empresas neste final de ano e estimular a motivação para iniciar o novo a equipe do Serviço Social da Indústria tem levado às empresas um novo serviço: o SESI Gincanas. As atividades são personalizadas de acordo com as particularidades de cada empresa que pode escolher temáticas como Segurança do Trabalho a serem trabalhadas de forma lúdica e divertida no ambiente de trabalho ou mesmo em confraternizações.

Associando conhecimento, diversão e movimento, as ações do SESI Gincanas estimulam uma competição saudável, sendo versáteis para vários ambientes e idades. As atividades podem envolver temáticas tradicionais exigidas na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT, por exemplo, ou mesmo abordagens mais informais e divertidas na área de promoção da saúde e qualidade de vida por meio de gincanas recreativas e interativas.

São resultados observados nas empresas atendidas por este serviço o fortalecimento do trabalho em equipe, a melhora na comunicação entre colaboradores, liberação de tensões e partilha de conhecimentos e experiências no local de trabalho, que se torna mais leve e agradável, segundo o professor do SESI, Ivanilson Mousinho. No caso de assuntos mais técnicos, uma das vantagens de tratá-los de maneira lúdica é a melhor fixação e engajamento por parte dos participantes.

As empresas que desejam conhecer mais e solicitar esse serviço oferecido pela equipe do SESI Araguaína, devem entrar em contato por meio do telefone (63) 3549-2400 ou pelo whatsapp (63) 9 9977-2310.

Serviço – Assessoria de Imprensa SESI