Palmas, 17 de abril de 2024 23:17

IEL divulga mais de 30 oportunidades de estágio em 3 municípios do Tocantins

22/11/2022 - 09h50

Foto: Adilvan Nogueira

Empresas e instituições ofertam vagas para estudantes que estejam devidamente matriculados no ensino superior, técnico ou médio.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta terça-feira, 22/11, mais de 30 vagas de estágio abertas para as cidades de Gurupi, Palmas e Araguaína. As oportunidades estão distribuídas em 17 áreas de atuação: Ciências Contábeis, Administração, Técnico em Administração, Jornalismo, Marketing, Ensino Médio, Educação Física – Bacharelado, Direto, Pedagogia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Técnico em Segurança do Trabalho, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil e Técnico em Eletrotécnica.

As vagas são voltadas a estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo e são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes. Estudantes de Ciências Contábeis, por exemplo, têm 9 oportunidades em Gurupi, Palmas e Araguaína. As bolsas de estágio disponíveis hoje variam entre R$ 350,00 e R$ 1050,00, todas contempladas com auxílio transporte.

Para ser admitido, é necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE)  de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga.

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é dinâmico e atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Confira as oportunidades:

PALMAS

Técnico em Administração

Técnico em Administração

Engenharia Civil

Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Marketing

Técnico em Segurança do Trabalho

Engenharia Elétrica

Técnico em Eletrotécnica

Direito

Direito