Palmas, 25 de abril de 2024 08:31

Liderança feminina: FIETO abre inscrições para 2ª edição do projeto Ela Faz Indústria

08/06/2021 - 08h56

25 novas vagas estão abertas.

A 2ª edição do projeto Ela Faz Indústria está com inscrições abertas voltadas a empresas industriais do Tocantins com lideranças femininas. São 25 vagas para quem quer se capacitar, fortalecer e criar redes de relacionamento em 35 horas de atividades.

As lideranças inscritas vão participar de workshops e consultorias individuais focadas em desenvolvimento de plano estratégico trabalhando os temas Estratégias e Ferramentas Digitais, Comunicação e Posicionamento e Liderança e Protagonismo.

Paras participar, as mulheres empresárias precisam ser proprietárias, sócias ou administradoras de empresas que tenham a atividade indústria na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). Essa classificação pode ser consultada no CNPJ ou entrando em contato diretamente com a FIETO.

As inscrições e mais informações estão disponíveis pelo telefone/whatsapp (63) 3229-5728, sendo necessário o envio de documentos pessoais e nº do CNPJ. O projeto tem duração aproximada de 8 meses com previsão de termino no primeiro trimestre de 2022. Há contrapartida por parte das participantes. A inscrição tem subsídio da FIETO e contrapartida das indústrias.

Em sua 1ª edição, realizada em 2020/2021, o projeto contou com a participação de empresas como a Moderan Mulher, comandada pela empresária Adriana Prado.  “O projeto veio também ao encontro de uma necessidade de apoio, tanto profissional quanto emocional, nesse período que não foi fácil. Mas, além de tudo isso, me trouxe muita consciência dos meus pontos a serem melhorados através de excelentes profissionais que nos acompanharam durante todo esse processo. Cada consultoria me abria um leque de opções, um leque de oportunidades que eu consegui enxergar e isso agregou demais no meu negócio”, avaliou.

Participaram da 1ª edição as empresas: Moderan Mulher, Harufo Café, Vice-Versa Brechó, Casa do Uniforme, Uniggel, Rio Construções, Autêntica Moda, Calcário Milenium, Novelli Moveis, Hellen Confecções, Promo Marketing, Pelle Vittá, Ateliê Juliana Guinzelli, Injetec, Da Família, Fun world, Quatro ventos, Faroquita, Pamonharia Paraíso, Hemolab, Cerealista Santa Fé, Cerâmica Progresso, Delicatessen Tabuas Gourmet e Neresco.

Assista ao vídeo do projeto no canal Sistema FIETO no Youtube, clicando aqui .