Palmas, 18 de maio de 2024 13:28

Últimos preparativos para o Dia do Empresário da Indústria em Araguaína

26/06/2013 - 17h48 | empresáio, sindicato, indústria, Araguaína

Foto: Poliana Macedo
Ampliar imagem A estrutura do evento é finalizada n...
A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias – CNI realiza amanhã, 27 de junho, às 17 horas, no auditório do Sistema FIETO em Araguaína, o Dia do Empresário da Indústria. A entrada é gratuita e poderão participar empresários industriais da região, tanto associados como não associados.

A estrutura do evento é finalizada nesta tarde. Na programação será apresentada a palestra “Caminhos para um melhor resultado tributário na sua empresa”, que será ministrada pelo consultor Vicente Sevilha Júnior e tratará sobre as estratégias que podem ser usadas pelas empresas, de qualquer porte, para administrar e reduzir o impacto dos tributos nos negócios e melhorar a competitividade. Serão apresentados, ainda, casos de sucesso de empresas que obtiveram resultados positivos por meio da filiação aos Sindicatos mostrando aos empresários a importância de sua participação no Sistema Indústria.

Sindicatos

Participam do evento os sindicatos filiados à FIETO, o Sindicato das Indústrias da Alimentação do Estado do Tocantins - SIA/TO, Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Tocantins - SIG/TO, Sindicato das Indústrias de Confecções do Estado do  Tocantins -SICON/TO, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico do Estado do Tocantins - SIME/TO, Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Estado do Tocantins - SIMAM/TO, Sindicato dos Beneficiadores de Arroz do Estado do Tocantins – SINDIATO, Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Tocantins - SIQFAR/TO, Sindicato das Indústrias dos Produtos Minerais não Metálicos do Estado do Tocantins - SIPMME/TO, Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos, Máquinas, Aeronaves e Acessórios do Estado do Tocantins - SINDIREPA/TO, Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Estado do Tocantins -SINDUSCON/TO e Sindicato das Indústrias Frigoríficas do Estado do Tocantins -SINDICARNES/TO.

Poliana Macedo
Unidade de Comunicação Institucional – UCI Araguaína
Sistema FIETO – Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO, SESI, SENAI e IEL)