Palmas, 29 de março de 2017 00:18

Selecione para filtro:

2017
Deputados do Tocantins e Roberto Pires participaram do lançamento.

Roberto Pires participa do lançamento da Agenda Legislativa da CNI em Brasília

22ª edição da Agenda Legislativa da Indústria apresenta 131 proposições do Congresso Nacional e o posicionamento da indústria sobre elas.

Foto: Yasmin Miranda

Prefeitura Municipal de Gurupi será parceira do SESI na realização do Ação Global

Atividades são gratuitas e acontecem simultaneamente em todo Brasil no dia 27 de maio. No Tocantins, Gurupi sedia a edição deste ano.

IEL oferece 14 vagas de estágio em Palmas, Paranã e Gurupi

Estudantes interessados devem se cadastrar no site: http://sne.iel.org.br/sne/.

Nota FIETO - Terceirização

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins parabeniza cada um dos deputados que foram favoráveis à aprovação do Projeto de Lei nº 4.302/1998 que regulamenta a terceirização. Essa medida é de fundamental importância para a retomada do crescimento econômico, para a segurança jurídica das

2017
1º encontro aconteceu na escola ao SENAI em Taquaralto em outubro de 2016.

Sebrae e parceiros realizam Encontro da Família MEI no sábado

Evento busca oportunizar ao microempreendedor individual um dia voltado para palestras, cursos, trocar experiências e relacionamento comercial, entre outros.

2017
Evento reuniu diretoria e parceiros da instituição.

25 anos: Roberto Pires lança calendário de eventos da FIETO

Conselheiros, instituições parceiras e presidentes de sindicatos patronais participaram da apresentação dos eventos em comemoração aos 25 anos da FIETO.

SESI Atleta do Futuro renova parcerias em Palmas

Cinco instituições participaram da assinatura do termo de parceria.

Estágio: IEL oferta 11 vagas para estudantes de Palmas e Gurupi

Oportunidades são para Nível Médio, Técnico e Superior.

Oswaldo Stival Júnior

Nota oficial Sindicarnes/TO sobre a Operação Carne Fraca

O Sindicarnes ressalta que os frigoríficos tocantinenses recebem auditoria de autoridades sanitárias das nações que importam a carne bovina, supervisionando todo o processo produtivo.

2017

Dia do Marceneiro: Araguaína encerra comemoração com quase 200 pessoas; Palmas realizou programação no sábado

Evento contou com programação nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

Sua empresa já exportou?

104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700