Palmas, 23 de fevereiro de 2017 03:58

Selecione para filtro:

2017

Madeira e Móveis: II Expo Grandes Marcas começa nesta quarta, 22, com expectativa de receber 800 profissionais em Palmas

Evento oferecerá mostra tecnológica e palestras com o apoio do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário (SIMAM/TO) filiado à FIETO.

2017

IEL divulga cinco vagas de estágio nas cidades de Palmas e Gurupi

Oportunidades são para estudantes de Nível Superior e Técnico.

SENAI inscreve em cursos nas escolas de Taquaralto e Paraíso do Tocantins

Ovo de Páscoa Gourmet e Porcelanato Líquido estão na lista das oportunidades de cursos e de renda extra.

2017

Construção civil conta com novos profissionais formados pelo SENAI/Pronatec

Concluintes integram turmas de 3 cursos voltados para a área de construção civil.

SESI Folia: Gurupi vai participar da programação gratuita de pré-carnaval

Programação promete reunir vários estilos de dança no aulão oferecido para toda a comunidade de Gurupi.

Público no evento em Araguaína em 2016

SESI divulga programação gratuita de pré-carnaval em Palmas e Araguaína

Eventos terão sorteio de brindes, dança e atividade física na programação.

2017

Empresas em crise precisam de novas condições para crescer e gerar emprego

CNI apoia emendas que melhoram as regras de financiamento das dívidas tributárias. Entre outras medidas, a indústria defende a ampliação do prazo de pagamento e a redução de multas, juros e encargos.

2017
Autoridades inauguraram nova unidade SENAI em Açailândia/MA; Pires representou presidente da CNI..

Roberto Pires participa de inauguração no Maranhão representando o presidente da CNI

Presidente da FIETO representou o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, em agenda nos municípios de Açailândia e Imperatriz.

Pedro Afonso assume o topo da Balança Comercial da FIETO em 2016

Balança apontou ainda queda de 18% nas importações e de 29,8% nas exportações do Tocantins em relação a 2015.

2017

IEL oferece 11 vagas de estágio para Nível Médio, Superior e Técnico no Tocantins

As vagas estão abertas nas cidades de Palmas, Araguaína, Porto Nacional e Dianópolis.

Sua empresa já exportou?

104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700