Palmas, 22 de janeiro de 2017 15:21

Selecione para filtro:

SESI abre processo seletivo com 2 vagas para Professor em Palmas

Candidatos devem ter docência na área em que for atuar e disponibilidade no horário noturno.

2017

Prazo para o pagamento da Contribuição Sindical Patronal encerra dia 31 de janeiro

Este ano, a Fecomércio se uniu à Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet).

2017
Estudantes devem manter seus dados cadastrais atualizados.

IEL divulga vagas de estágio para Araguaína e Palmas

Interessados devem se cadastrar no site http://sne.iel.org.br/sne e realizar inscrição no processo seletivo para a vaga desejada.

SESI inscreve em modalidades de saúde e lazer em Palmas, Araguaína e Gurupi

Zumba, jump, treino funcional, balé, assessoria esportiva e musculação são algumas das modalidades oferecidas pelo SESI.

SENAI divulga 185 vagas gratuitas em Araguaína, Colinas, Gurupi e Xambioá

Oito turmas serão oferecidas gratuitamente e duas serão pagas.

2017

SESI leva palestras a empresas de Gurupi

Ações de Saúde e Segurança do Trabalho levadas pelo SESI às empresas buscam trabalhar temas voltados a qualidade de vida no ambiente de trabalho.

2017
Opções vão desde cursos de aperfeiçoamento on line a cursos técnicos para aprender uma nava profissão.

SENAI inscreve para cursos do 1º trimestre em Gurupi

Cursos presenciais e a distância (pagos e gratuitos) estão com inscrições abertas.

2017
Estudantes devem manter cadastro atualizado no site de vagas de estágio.

2017: IEL oferece vagas de estágio em Gurupi e Palmas

Os interessados nas vagas de ensino médio devem manter seu cadastro atualizado no site http://sne.iel.org.br/sne e realizar a inscrição na vaga desejada.

2016: Roberto Pires encerra atividades do Conselho do Sistema FIETO em reuniões

Integrantes do Conselho e presidentes de sindicatos patronais foram recebidos pelo presidente Roberto Pires em jantar após as reuniões de fechamento

Roberto Pires propõe e Conselho da FIETO aprova aumento da base sindical

Sindicer/TO será o 12º integrante da base sindical da Federação.

Sua empresa já exportou?

104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700